• Polícia cumpre nove mandados por homicídio em Ubaíra

Polícia cumpre nove mandados por homicídio em Ubaíra

30 de agosto de 2018 \\ Polícia

Em continuidade a operação Cronos, que cumpriu mais de 300 mandados por homicídio e feminicídio no interior do estado, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Ubaíra, prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), nove pessoas envolvidas na morte de Adalberto Cassemiro dos Santos, conhecido como Bel, em março deste ano.

Rogério dos Santos de Souza, Silvanio dos Santos Souza, Almir de Oliveira Santos, Cosme de Jesus Santos, Roberto Carlos dos Santos, Matheus Teixeira dos Santos Ribeiro, Luan da Guarda dos Santos, Rubens de Jesus Santos e José Carlos dos Santos tiveram mandados cumpridos no povoado do Alto da Lagoinha, situado na zona rural do município.

Um adolescente, que é suspeito de envolvimento no linchamento que resultou na morte de Bel, também foi apreendido durante a ação e será encaminhado ao Ministério Público (MP), enquanto os nove presos ficarão à disposição da Justiça.

De acordo com informações da DT/Ubaíra, as investigações sobre o crime seguirão, com o objetivo de identificar e localizar outros envolvidos no homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.