• Homem é morto e amigo dele é baleado em Feira de Santana

Homem é morto e amigo dele é baleado em Feira de Santana

18 de agosto de 2018 \\ Polícia

Um homem foi morto e outro baleado na manhã deste sábado (18), em Feira de Santana. Segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima fatal, ainda não identificada, foi encontrada sem vida no bairro Papagaio, com várias marcas de tiros e as mãos amarradas com fita plástica. 

 

No mesmo local, também foi baleado Wellington da Silva Amorim, de 22 anos, morador do bairro Rua Nova. Ele relatou à polícia que estava jogando videogame com o amigo assassinado, quando os dois foram surpreendidos por homens de uma facção criminosa que estavam encapuzados. Os dois foram amarraram e levados para o bairro Papagaio. De acordo com Wellington, os homens dispararam vários tiros nele e no seu amigo.

 

O amigo morreu no local e Wellington se fingiu de morto. Os atiradores foram embora do local e pessoas que ouviram os tiros acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wellington foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.