• Polícia desmonta terceira quadrilha de roubo de carros em 72 horas

Polícia desmonta terceira quadrilha de roubo de carros em 72 horas

23 de fevereiro de 2018 \\ Polícia

Guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) desarticularam, na noite de quinta-feira (22), a terceira quadrilha de roubo de veículos em Salvador, somente nesta semana. Desta vez, no bairro de Fazenda Coutos, dois bandidos foram presos em flagrante e carros recuperados, no bairro de Fazenda Coutos.

As equipes de motocicletas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) desconfiaram de um homem pilotando uma moto modelo Titan com restrição de roubo e que, ao ser abordado, tentou fugir pela contramão. Tarcísio Lima dos Santos Júnior, 22 anos, já com passagem por prática de receptação, entrou no bairro de Fazenda Coutos 3, mas rapidamente foi alcançado.

Com ele foram encontradas chaves de outros veículos e, em seu depoimento, informou estar indo entregar o material para um comparsa, no Condomínio Morada da Lagoa, bairro de Valéria. Contou ainda que roubavam os veículos na região de Águas Claras e os vendiam por R$ 1 mil cada um e que alguns carros eram adulterados e outros desmanchados.

Com apoio da 31ª CIPM (Valéria), também foi localizado e preso em flagrante Murilo Oliveira Martins, 20. Em seu poder, a polícia recuperou três carros (Civic, Corolla e Palio), estacionados próximo do condomínio.

"Importante destacar o comportamento da guarnição, que percebeu a atitude suspeita do criminoso”, ressaltou o comandante da 19 CIPM, major Elsimar Leão, observando que vai intensificar as ações na região, “pois outros integrantes da quadrilha ainda estão soltos".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.