• Suspeitos de assalto a Joalheria no Centro de Serrinha tombam em confronto com a PM

Suspeitos de assalto a Joalheria no Centro de Serrinha tombam em confronto com a PM

23 de fevereiro de 2018 \\ Polícia

Dois suspeitos de assaltar uma joalheria no Centro da cidade de Serrinha na manhã de quinta-feira, 22, morreram no inicio da noite do mesmo dia, durante uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Vila de Fátima.

Segundo a PM, após o roubo a joalheria, houve o levantamento de informações, visando identificar e prender os indivíduos que se encontravam no Bairro Vila de Fátima e efetuaram um disparo de arma de fogo contra um policial militar que estava à paisana no local, porém ninguém foi alvejado.

Ainda de acordo com a Policia Militar, foi montada uma operação com as guarnições 8.1620, 8.1661, 8.1650 e Pelotão de Motocicletas Carcará (2ª Cia e CETO), na rua Itiúba no referido bairro. Ao perceber a movimentação das guarnições, indivíduos dentro da residência de número 189 efetuaram novos disparos contra a guarnição e tentaram fugir pelos fundos da casa, sendo revidada pelo policiais.

“Um indivíduo estava caído ao solo nos fundos da casa, sendo que dois conseguiram evadir. Ato contínuo, através do cerco efetuado no local, um indivíduo que havia evadido da residência, efetuou disparos contra outra guarnição, ocorrendo novo combate, tendo sido alvejado o perpetrador dos disparos. Foi prestado o socorro para o Hospital Municipal de Serrinha, porém não resistiram”, diz a PM em nota para imprensa.

No hospital a PM identificou os suspeitos como sendo Alex Conceição Santos, natural de Rio Real. O outro foi identificado apenas pelo prenome de Rodrigo e era natural de Alagoinhas.

Dentro da residência, foi encontrado o material fruto do roubo da supracitada joalheria e duas mulheres identificadas pelas iniciais  P. de O, S, 17 anos, residente em Rio Real e Liliane Souza de Brito, 21, residente em Biritinga.

Todo o material foi apresentado a DP local. 86 correntes e pulseiras, 25 anéis, 5 relógios (3 Champion, 1 Seculus e 1 Technos), 1 celular de marca LG, 1 celular de marca Samsung,  1 revólver calibre .38 sem marca, com numeração 88242,  4 munições de calibre .38 deflagradas, 1 revólver calibre .32 sem numeração, 5 munições de calibre .32, sendo 4 deflagradas e 1 picotada e a motocicleta CG Titan 150 cc de placa OZI 5510 – Alagoinhas-Ba usada na assalto.

Os corpos dos suspeitos foram conduzidos para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

CN * informações PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.