• Segurança é baleado após invasão a propriedade do prefeito de São Gonçalo dos Campos

Segurança é baleado após invasão a propriedade do prefeito de São Gonçalo dos Campos

03 de fevereiro de 2018 \\ Polícia

Um segurança foi atingido por um tiro no braço na madrugada de sexta-feira (2), após invasão a propriedade rural do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano.

No dia do ocorrido havia uma reunião familiar em comemoração aos cinco meses de vida da filha do prefeito e quando os bandidos entraram na área externa da propriedade os convidados já haviam ido embora. O prefeito e a filha estavam dentro da residência, que não chegou a ser invadida.

Ao Acorda Cidade, Carlos Germano informou que ainda não há informações sobre as intenções dos bandidos, que não adentraram na casa e levaram nenhum objeto.

“O segurança percebeu um movimento estranho nos fundos e foi verificar, sendo alvejado por um tiro no braço. Foram de dois a três homens e a polícia já está na investigação para saber quem são esses indivíduos e qual a intensão deles”, informou.

Segundo o prefeito de São Gonçalo dos Campos, o segurança foi socorrido pera o hospital do município e depois transferido para um hospital particular em Feira de Santana.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia.