"Uauá merece sempre mais e o melhor", dispara o novo presidente eleito da Câmara para o biênio 2023/2024

22 de dezembro de 2022 \\ Municípios

A Câmara Municipal da cidade de Uauá-Ba tem nova mesa diretora que vai conduzir os trabalhos legislativos para o biênio 2023-2024.  E o presidente eleito Deusdete Ferreira, conhecido como Gugu afirmou que a eleição foi conduzida de maneira legítima e o município voltará aos trilhos do trabalho e desenvolvimento.

"Uauá merece sempre mais e o melhor de seus governantes. Nós, enquanto representantes legítimos do povo, temos a obrigação de lutar por uma cidade mais justa, mais humana e mais desenvolvida. Hoje foi o dia que, finalmente, conseguimos voltar aos trilhos. A eleição do próximo biênio 2023/2024, foi realizada sem os obstáculos injustos que impuseram aos nossos conterrâneos, atrasando os trabalhos da casa e comprometendo a luta pelas causas de nossa população", disse o presidente.

Deusdete, ainda afirmou que o interesse sempre será voltado para a população, com uma Câmara democrática, ética, com compromisso e diálogo. "Mas nenhum interesse deve ser maior que o do povo. É pra ele que nos comprometemos a fazer desta Casa um lugar democrático e transparente. Eu, como presidente eleito, reitero o meu compromisso de honrar com a transparência e a participação popular, ouvindo a todos e lutando por suas necessidades", garantiu.


O presidente eleito ainda agradeceu ao deputado federal José Nunes pelo importante apoio no processo, que uniu forças para a eleição e parabenizou aos colegas que farão parte da nova mesa diretiva. "Parabenizo meu colega Júnior de Zé Borges, eleito primeiro secretário, além de toda oposição responsável, constituída pelos vereadores Bosco do Sindicato, Elson Aroeira, Adilio Morais, Cordeiro, que esteve ao nosso lado nessa jornada e ao vereador José Antônio pela presença na sessão e pelo voto. Uauá vai prosperar. Nós podemos muito mais", disse.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.