• Governador Mangabeira recebe barracas para feira itinerante fruto de emenda

Governador Mangabeira recebe barracas para feira itinerante fruto de emenda

03 de maio de 2022 \\ Municípios

Foi entregue, na manhã desta terça-feira (3), pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), através da Companhia de Ação Regional (CAR), 30 barracas para a feira livre itinerante no município de Governador Mangabeira – à 138 km de Salvador, resultado de emenda parlamentar do deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), em parceria com a Associação dos Feirantes Itinerantes da cidade.
De acordo o presidente da Associação, Danilo Rick Silva, o recurso destinado irá fomentar o desenvolvimento econômico local, por meio da introdução de barracas de feira livre, para expansão e atendimento dos feirantes nos bairros e centro da cidade, servindo para geração de renda às famílias mangabeirenses.
Na manhã de hoje o parlamentar acompanhou o processo de despacho dos equipamentos junto com Danilo Silva, no Centro de Formação da SDR, na capital baiana. 
Na retirada, o deputado ressaltou que “as barracas ajudarão aos agricultores e feirantes que comercializam os seus produtos com melhores condições para trabalhar e levar mais qualidade ao público, além de ser um incentivo na geração de emprego e renda.”
Gabriel Dallas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.