• Abastecimento de água será interrompido nesta quinta (26) em 9 municípios

Abastecimento de água será interrompido nesta quinta (26) em 9 municípios

25 de agosto de 2021 \\ Municípios

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento de água será interrompido, nesta quinta-feira (26), em nove municípios do interior baiano. Procedimentos serão realizados em Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Gavião, Nova Fátima, São Domingos e Valente.


Para possibilitar a conexão de novas redes distribuidoras que fazem parte da obra do Centro de Reservação do Tomba, o abastecimento será temporariamente suspenso, a partir das 6h, em bairros de Feira de Santana. Os bairros de Jardim Acácia, Chácara São Cosme, Centro, Tanque da Nação, Rua Nova, Feira IV e Jardim Cruzeiro serão afetados pela intervenção.


Para realizar a instalação de equipamentos de controle, o abastecimento será interrompido a partir das 7h da manhã nos municípios de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Gavião, Nova Fátima, São Domingos e Valente. Encerramento do serviço está previsto para às 18 horas da própria quinta-feira.


A Embasa recomenda aos moradores que reforcem o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do abastecimento, o que deve ocorrer em até 24 horas após a conclusão dos serviços. BAHIA. BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.