• GABRIEL NUNES, REPRESENTANDO O DEPUTADO JOSÉ NUNES, ALEX DA PIATÃ E O VEREADOR JOELSON ENTREGARAM TRATOR A ASSOCIAÇÃO CRUZEIRO DA QUEIMADA EM IRARÁ

GABRIEL NUNES, REPRESENTANDO O DEPUTADO JOSÉ NUNES, ALEX DA PIATÃ E O VEREADOR JOELSON ENTREGARAM TRATOR A ASSOCIAÇÃO CRUZEIRO DA QUEIMADA EM IRARÁ

14 de junho de 2021 \\ Municípios

Na manhã deste sábado (12), estiveram visitando o município de Irará representado o deputado José Nunes (PSB), o pré-candidato Gabriel Nunes e o deputado estadual Alex da Piatã do PSB, acompanhado do vereador Joelson Dantas (PSB). Os parlamentares baianos antes de dirigir-se para a comunidade do Cruzeiro da Queimada, onde foram recepcionados pela diretoria e sócios da Associação Comunitária e Rural do Cruzeiro da Queimada.  Além do cumprimento de agenda política nesta oportunidade foi entregue por Gabriel Nunes o deputado estadual Alex da Piatã junto com o vereador e segundo secretário da Câmara Municipal de Irará Joelson Dantas (PSB). Em ato solene foi realizada a entrega do equipamento agrícola (trator) destacando que este equipamento foi destinado para a comunidade por meio de emenda parlamentar com articulação realizada pelo vereador Joelson Dantas(PBS), o pleito atendido pela interferência positiva dos deputados José Nunes e Alex da Piatã ambos filiados ao PSB.  

Destacando que neste encontro com os parlamentares e pessoas da comunidade  celebrou a entrega do equipamento agrícola (trator) sendo respeitado as determinações das autoridades sanitária como medidas preventivas no combate disseminação do coronavírus (covid-19). O deputado Alex da Piatã, Gabriel Nunes foram ciceronizados em visita o mercado de farinha na Praça da Purificação pelo vereador Joelson Dantas realizando visitas a feira livre. Na agenda do Alex da Piatã filiados ao PSD estava um encontro também com o prefeito Derivaldo Pinto (PT) na comunidade do Largo, na zona rural de Irará. Entrevistado pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, o deputado Alex da Piatã declarou que ninguém realiza nada sem parcerias, portanto sozinho não há realização alguma. 

E com esse time ao lado do deputado federal José Nunes, nesta oportunidade representado pelo seu filho Gabriel Nunes, o vereador Joelson e a presidente da Associação a professora Raimunda Batista dos Anjos (Rai/Mundinho) e outros amigos no município de Irará é este time que traz esse benefício através deste equipamento agrário para essa comunidade e que também vai servir a outras comunidades vizinhas. Então estou muito feliz em ouvir os testemunhos presenciais e espontâneos das pessoas da comunidade. Destacando que o nosso parceiro o vereador Joelson Dantas vem desenvolvendo um bom trabalho como parlamentar. Não posso deixar de mencionar outros amigos a exemplo de Raildo e o prefeito e o vice prefeito Derivaldo (PT) e Josias Nunes que vem prestando sua contribuição para o município, em fim a todos os amigos. Declaro também que continuarei no mesmo time do governador Rui Costa (PT) e estou pré-candidato a reeleição para deputado estadual e ao lado dos nossos parceiros queremos continuar trabalho por toda Bahia, finalizou.

      Presidente da Associação, Raimunda dos Anjos e Gabriel Nunes 

O pré candidato a deputado federal Gabriel Nunes, é um prazer enorme está nesta manhã de sábado na comunidade do Cruzeiro da Queimada e estamos fazendo a entrega deste equipamento (trator) fruto da parceria do deputado federal José Nunes em parceria com o deputado Alex da Piatã através de emenda parlamentar, para aquisição deste equipamento agrícola (trator) que será muito útil para os pequenos agricultores rurais desta comunidade, o deputado José Nunes que tem uma marca muito forte de trabalho junto aos pequenos agricultores rurais. Então nada mais justo agente está contemplando esta comunidade através do vereador Joelson Dantas. Gabriel destacou que vem mantendo diálogo com o vereador Joelson Dantas (PSB) e o prefeitos Derivaldo Pinto (PT) e o deputado Alex da Piatã com outras oportunidades para o município de Irará, portanto em breve vamos está trazendo investimentos para este município, concluiu.

O vereador Joelson Dantas (PSB) também foi entrevistado, por nossa reportagem, disse que agricultura familiar é uma área que precisa de muito investimentos e incentivos no município de Irará, por tanto por ser filho de agricultor e ver as dificuldades e viver isso na própria pele e morar em uma comunidade que é habitada por pessoas que trabalha na agricultura em tão pensamos em pleitear uma máquina agrícola e foi possível através do deputado federal José Nunes e com o apoio do deputado estadual Alex da Piatã ambos do PSD conseguimos esta emenda parlamentar em parceria com a SEAGRI, lembrando que esta máquina agrícola chegou em um momento que os agricultores estão fazendo suas plantações para o sustento familiar e também veio como um alento para s comunidades não apenas do Cruzeiro. Então ficamos muito satisfeito pelo trabalho com seriedade que estamos desenvolvendo e demonstramos a minha satisfação com o trabalho que vem sendo desenvolvido por meio da diretoria da Associação Comunitária do Cruzeiro da Queimada, isso nos deixa bastante energizado para continuar trabalhando pela agricultura familiar, finalizou com agradecimentos ao deputado federal José Nunes, Gabriel Munes que está sempre nos incentivando e apoiando agradecer a diretoria da Associação Cruzeiro da Queimada pela hospitalidade, na oportunidade parabenizou a rádio Comunitária Irará FM que a Associação Comunitária do Cruzeiro da Queimada é mantenedora da emissora em nosso município, concluiu.

A solenidade de entrega da máquina agrícola também foi prestigiada pelos vereadores do município de Água Fria. (Wargner Carneiro (PSB), Fabinho (DEM) Edvar (DEM) e o vereador Deci - DEM. Na foto abaixo o deputado Alex da Piatã, vereador Joelson Dantas (Irará) e Wagner Carneiro (DEM) vereador do município de Água Fria-Bahia.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.