• Prefeitura de Conceição do Jacuípe exibe veículos deteriorados na gestão anterior em via pública

Prefeitura de Conceição do Jacuípe exibe veículos deteriorados na gestão anterior em via pública

10 de janeiro de 2021 \\ Municípios

Em meio há tantos contratempos enfrentados desde o inicio da gestão, a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe decidiu expor em via pública as falhas encontradas pela antiga gestão "Mais amor por você".

Veja também: Sem concessão de informações, Prefeitura de Conceição do Jacuípe suspende todas as obras em andamento vinculadas ao governo anterior

Caminhões, vans, retroescavadeira, carros e ônibus foram exibidos na Praça Manoel Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (08/01). A ação foi tomada com objetivo de mostrar a população o que realmente vem acontecendo, tornando público através de informações, as medidas adotadas para reorganização e adaptação da nova gestão.

09

Segundo informações obtidas pelo Portal Bereu News, além de deteriorado, os veículos foram encontrados sem peças e pneus de step. Carros, caçambas e vans que contribuem para o bom andamento de serviços públicos totalmente sucateados.


08

As explicações por meio de decretos não se tornaram suficientes para que a população entenda a real situação que o município vem enfrentando; até chegar ao ponto dos problemas serem expostos para que haja consciência sobre o motivo de tais ações. Um banner publicitário exposto pela gestão atual resume os motivos que levaram a tal ação.


05

O primeiro decreto baixado pela prefeita Tânia Yoshida foi declarando situação de emergência no município pelo prazo máximo de 30(trinta) dias. Maioria dos decretos cita as negligências que a antiga gestora ofertou na transição, dentre eles, a não entrega das chaves dos órgãos públicos, a não autorização para vistoria e inspeção de órgãos pertencentes e sob responsabilidade do município, além de informações necessárias para garantir o funcionalismo público ativo e atualizado.


07

Ainda segundo informações, ao findar a gestão da prefeita Tânia Yoshida em 2012 ainda na preparação de transição, foi deixado estoque de medicamento e alimentação para o período de 30 dias, a escala de funcionários por todo mês de janeiro, a vistoria foi autorizada e realizada pela gestora anterior após posse, a documentação de saúde esteve disponível para todos conselheiros, assim como as demais documentações foram disponibilizadas para os demais setores e membros; procedimentos realizados para assegurar o município pelo primeiro mês de gestão, atitude que não foi avaliada pela gestora passada.


03

01
FONTE BEREU NEWS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.