• ALBA: PASTOR TOM SOLICITA ASFALTAMENTO DA BA 408 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ARACI E SANTALUZ

ALBA: PASTOR TOM SOLICITA ASFALTAMENTO DA BA 408 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE ARACI E SANTALUZ

02 de abril de 2019 \\ Municípios

Os municípios de Araci e Santaluz estão localizados no sertão baiano convivem com muitas dificuldades em função de sua localização no mapa da seca. E ainda "existe algo que também atrapalha e muito o desenvolvimento da região: as péssimas condições de tráfego da BA 408, que liga os dois municípios", afirma o deputado Pastor Tom (PSL).

Para minorar a situação que descreveu, o parlamentar solicitou ao governador Rui Costa, em indicação que apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia, que asfalte a estrada.

 "Recentemente, técnicos da Secretaria de Infraestrutura estiveram visitando a rodovia, com o objetivo de elaborar um estudo de viabilidade de asfaltamento daquela malha viária", lembrou, adiantando que, "apesar da expectativa criada entre os moradores dos dois municípios, ainda não há qualquer posição em torno do asfaltamento da BA 408". 

O parlamentar recordou, também, que em 2018 uma comissão foi criada por lideranças comunitárias e políticas dos dois municípios "com o objetivo de acompanhar as ações em torno desse objetivo". 

Fonte: ALBA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE