• Retirolândia: Prefeito repudia decisão do Tribunal de Contas dos Municípios

Retirolândia: Prefeito repudia decisão do Tribunal de Contas dos Municípios

21 de março de 2019 \\ Municípios

O prefeito do município de Retirolândia, Vonte do Merim, se manifestou sobre a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM nesta quarta-feira, 20/03, que decidiu formular denúncia ao Ministério Público Estadual. O prefeito lamentou e repudiou a decisão.

“Nossa gestão sempre foi pautada na transparência e responsabilidade com o dinheiro público, disso eu tenho consciência tranqüila. Eu lamento e repudio a decisão tomada pela corte, diante da clareza da resposta dada a esta denúncia!” Exclamou o gestor.

O prefeito informou que houve um parâmetro de preço adotado com base em processos licitatórios de municípios do mesmo porte de Retirolândia e reconheceu que por conta de falha humana esse parâmetro não foi informado no processo, porém, o preço alcançado na licitação em questão, demonstra que o valor é claramente equivalente, ou até mesmo, abaixo do preço de mercado.

Vonte do Merim, disse que a assessoria jurídica do município já foi acionada e está tomando providências para pedir a reconsideração da decisão. “Vamos provar, mais uma vez, que nosso mandato é transparente e que esse processo licitatório foi feito dentro da legalidade!” Concluiu.


CN * Informações Ascom/PMR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.