• Salvador: dois homens são mortos a tiros após confronto com PMs em estação de metrô

Salvador: dois homens são mortos a tiros após confronto com PMs em estação de metrô

18 de julho de 2018 \\ Municípios

Dois suspeitos, um deles apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia como líder do tráfico de drogas na localidade do Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias, foram mortos durante confronto com policiais militares na Estação do Metrô da Bonocô, em Salvador.

As informações são da SSP-BA e Polícia Militar. De acordo com a PM, policiais faziam ronda no Alto do Cruzeiro quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante fuga, a dupla entrou na estação do metrô e trocou tiros com os policiais.

Ainda segundo a PM, os dois suspeitos foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola. O confronto aconteceu no final da noite de terça-feira (17).

De acordo com a SSP, um dos criminosos foi identificado como Mateus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Alto do Cruzeiro, em Cosme de Farias. O comparsa dele, que também morreu na ação, foi identificado apenas pelo apelido de "parrudo".

Em nota, a CCR Metrô Bahia se posicionou sobre o caso. Confira abaixo na íntegra:

A CCR Metrô Bahia esclarece que no final da noite desta terça-feira, 17, dois homens foram baleados. Segundo informações dos policiais, a perseguição aos homens começou em área externa à Estação Bonocô de Metrô. Os policiais militares presentes assumiram a condução da ocorrência. Nenhum usuário ou colaborador ficou ferido. Outros esclarecimentos podem ser obtidos junto à autoridade competente.

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Municípios.