• “É preciso fortalecer a democratização da comunicação”, afirma Rui

“É preciso fortalecer a democratização da comunicação”, afirma Rui

31 de janeiro de 2020 \\ Governo

Na noite desta quinta-feira (30), o governador Rui Costa participou do evento em comemoração dos 50 anos da TV Aratu. A cerimônia foi realizada na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, reunindo autoridades e representantes dos diversos segmentos da sociedade. 

Na oportunidade, Rui destacou o compromisso e a seriedade do Grupo Aratu com a produção de informação. “Mais do que nunca, não apenas no Brasil, mas no mundo, é preciso fortalecer a democratização da comunicação. É necessário que a informação venha com o carimbo da verdade e são os veículos que podem dar esse atestado de veracidade à informação", afirmou o governador.  

A noite de festa incluiu apresentações artísticas dos cantores Caetano Veloso, Daniela Mercury e Russo Passapusso, além da Orquestra Neojiba e do Ilê Aiyê. 

Entre as autoridades da gestão estadual estiveram presentes os secretários de Cultura, Arany Santana; do Turismo, Fausto Franco; de Comunicação Social, André Curvello; e da Casa Civil, Bruno Dauster.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE