• Viagem 400 do governador Rui Costa reúne 92 prefeitos em Santo Estevão

Viagem 400 do governador Rui Costa reúne 92 prefeitos em Santo Estevão

20 de março de 2018 \\ Governo

A marca de 400 viagens a trabalho realizadas pelo governador Rui Costa ao interior da Bahia, ao longo de pouco mais de três anos de governo, alcançada nesta segunda-feira (19), em Santo Estevão, teve a participação de 92 prefeitos, 21 deputados estaduais e 13 deputados federais. A solenidade foi realizada com uma programação extensa de ações, envolvendo entrega de obras, equipamentos e novas autorizações de serviços que beneficiam diversos municípios da região.

Durante o evento, prefeitos da região destacaram a presença constante do governador em todo o interior da Bahia e o atendimento de pleitos de gestores municipais e da sociedade organizada, oportunidade em que aproveitaram para parabenizá-lo e confirmarem o apoio à gestão do governador. Ao longo desses três anos, Rui já esteve em 211 sedes municipais, entregou ou visitou 275 estabelecimentos escolares e visitou 186 unidades de saúde/hospitais, alcançando uma das metas de sua gestão: conhecer de perto a realidade dos municípios da Bahia.

Rui explica porque gosta de conhecer de perto as necessidades de cada cidade. "O prefeito, o vice-prefeito e o deputado que vão ao meu gabinete sabem que gosto de verificar os detalhes. Por isso, viajo aos municípios para ver in loco o andamento das obras. Essa marca importante é uma marca de gestão das prefeituras e do Governo do Estado", afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Governo.