• Deputado Federal Gabriel Nunes marca presença pelos distritos de Feira:

Deputado Federal Gabriel Nunes marca presença pelos distritos de Feira: " o trabalho é o que nos move"

08 de março de 2025 \\ Geral

O sábado do deputado federal (8), Gabriel Nunes (PSD-BA), tem sido por Feira de Santana, onde juntamente com o prefeito, José Ronaldo de Carvalho, esteve nos distritos de Jaíba, Matinha, São José e Tiquaruçu, para anunciar a requalificação de arenas esportivas nessas localidades.

As obras visam levar esporte, educação e mentalidade de atleta principalmente para a juventude desses distritos.

As requalificações, segundo o prefeito José Ronaldo serão feitas em tempo recorde, já que se trata de um compromisso do seu mandato incentivar os esportes entre os jovens.

Para o parlamentar, essa parceria prefeito e vereadores, tem sido de grande benefício para Feira, um município já desenvolvido, mas que não para de apostar no futuro por meio da educação e da esportividade.

“O prefeito sabe que pode contar comigo, com o meu mandato e estou aqui também acompanhado do vereador Lulinha para seguirmos colocando Feira no caminho do avanço”, disse Nunes.

Para o prefeito, em seus 65 dias de governo, nunca será cedo para cumprir com o prometido em campanha, salientando que o apoio de Gabriel Nunes só fortalece o trabalho por Feira. “Tem sido um amigo meu e da cidade”.

De acordo com o deputado, é hora de seguir nessa proposta de fortalecer o município com apoio, força e trabalho. " A gente se une com quem acredita que trabalhar é sempre oferecer o nosso melhor para quem nos deu confiança. É o trabalho que nos move", completou o parlamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.