• Deputado Gabriel Nunes participa de reuniões em gabinete político

Deputado Gabriel Nunes participa de reuniões em gabinete político

07 de agosto de 2024 \\ Geral

O deputado federal, Gabriel Nunes (PSD-BA), esteve nessa quarta-feira (7), em seu escritório político em Salvador, em reunião com prefeitos e candidatos a prefeitos, para fortalecerem ideias para os municípios baianos, principalmente em ações essenciais como saúde, educação e infraestrutura.

O parlamentar tem apoiado nomes que visam potencializar o trabalho do Governo do Estado juntamente com o Governo Federal, que objetivam fortalecer os municípios e suas comunidades com projetos que atuam direto na qualidade de vida da população.

“É inegável o salto de qualidade que a Bahia tem dado nos principais índices de qualidade. Exemplos como a inauguração do primeiro hospital ortopédico e oncológico bem como ampliações de de unidades básicas de saúde, têm colocado o Estado como destaque em gestão pública. Se, contar que a educação tem vivido seus melhores dias com a aposta no ensino integral. E a gente sabe que está na força do trabalho dos municípios que esses projetos se consolidam”, completou Nunes.

O deputado recebeu a visita da futura prefeita de Sítio do Quinto, Morgana Nascimento, além do prefeito de Santa Bárbara, Edfrâncio Oliveira, que sempre pontua o importante apoio de Nunes para o sucesso na administração de Santa Bárbara. “Ele tem sido um mediador entre nossos projetos e a execução deles. Tem sido um diferencial contar com a amizade e talento de Gabriel Nunes para a política”.

Pela Bahia, seguem as convenções que tem apresentado os melhores times para o Governo Municipal, onde o parlamentar tem discursado e apresentado a população a razão desses nomes estarem no grupo do trabalho na Bahia.

As principais convenções dessa semana foram:

Em Araci,  a grande prefeita Keinha vem disputar a reeleição com a vice Gilmara;

Confirmando o grande trabalho em Canudos, o atual prefeito Jilson Canudos e o vice Paulo Costa homologaram suas candidaturas;

Já em Heliópolis foram confirmados os nomes de Tiago para prefeito e  Ildinho vem de vice;

Em Planaltino uma grande convenção confirmou os nomes de Zeca Braga pra prefeito e Dra Lícia pra vice;

No município de Crisópolis, Leandro Dantas será o candidato a prefeito e a João Augusto vem de vice;

Em Água Fria, o candidato a prefeito será Wagner e o vice será pastor Luiz

E em Andorinha, foi a vez do professor Adilberto ser o candidato a prefeito, juntamente com o vice Vagner Lavor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.