• Jerônimo inaugura Delegacia Territorial e outras obras em Aratuípe e prestigia Festival de Cerâmica de Maragogipinho

Jerônimo inaugura Delegacia Territorial e outras obras em Aratuípe e prestigia Festival de Cerâmica de Maragogipinho

16 de novembro de 2023 \\ Geral

Na sexta-feira (17), às 14h30, o governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Aratuípe, onde entrega obras de pavimentação em trechos das rodovias BA- 066 e BA-001, e inaugura uma unidade conjugada de Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar.

Ainda na cidade, Jerônimo vai prestigiar a abertura oficial do Festival de Cerâmica de Maragogipinho, realizado na Praça da Matriz, juntamente com a Feira de Artesanato da Bahia e a Feira Gastronômica, incluindo shows musicais. O Festival é considerado um tributo à rica herança da cerâmica artesanal, e tem como objetivo apoiar artesãos locais e impulsionar a economia local.

Orientações à imprensa

O jornalista Edmundo Filho irá acompanhar o governador em Aratuípe, para atendimento à imprensa. Seu celular para contato é (71) 99971-0360.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.