• ACM Neto destaca atuação do pré-candidato Marcelo Guimarães Filho

ACM Neto destaca atuação do pré-candidato Marcelo Guimarães Filho

27 de julho de 2022 \\ Geral

O pré-candidato a deputado federal, Marcelo Guimarães Filho (União Brasil), teve sua atuação destacada por ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao Governo da Bahia, durante visita a Vitória da Conquista, no último domingo. 

Durante encontro com lideranças, ACM Neto fez questão de ressaltar a participação de Marcelo Guimarães Filho no projeto de reconstrução da Bahia. 

“Tenho uma alegria enorme de ver a caminhada de Marcelinho [Marcelo Guimarães Filho]. Ele tá muito bem e vai retornar à Câmara dos Deputados. Se Deus permitir que a gente seja governador ele terá as portas abertas no Governo do Estado”, disse.

CONVENÇÃO

Marcelo Guimarães Filho aproveitou a oportunidade para reforçar sua atuação em defesa da Bahia. “Esse estado sempre foi a nossa prioridade. Precisamos reconstruir a Bahia, a partir de um novo governo, de ideias e projetos novos”, disse.

O pré-candidato a deputado federal também ressaltou seu compromisso em devolver a Bahia a sua posição de destaque no cenário nacional. “A Bahia sempre foi destaque no turismo, em projetos inovadores. Mas nos últimos anos, o estado tem sido lembrado pela violência, péssimos índices de educação e desemprego. Vamos trabalhar muito para mudar essa tcriste realidade”, comentou.

A convenção estadual do União Brasil, que vai confirmar o nome do ex-prefeito de Salvador ACM Neto como candidato ao governo da Bahia, acontece no próximo dia 5 de agosto. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.