• Prefeito Tarcísio Pedreira reforça pré-candidatura de Geilson

Prefeito Tarcísio Pedreira reforça pré-candidatura de Geilson

27 de julho de 2022 \\ Geral

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (Solidariedade), confirmou seu apoio ao pré-candidato Carlos Geilson (Solidariedade). O anúncio foi feito em suas contas em rede social.
Entre as justificativas para definir seu apoio a Geilson, Tarcísio Pedreira ressaltou as qualidades do pré-candidato, assim como a sua presença constante em São Gonçalo dos Campos e seu compromisso com o município.
“Não sou movido por dinheiro. Não sou empresário. Minha vocação é a política! Ela me permite cuidar de gente e transformar minha cidade. Pela presença constante, pela campanha modesta e pelo compromisso com São Gonçalo, o meu estadual é Carlos Geilson. E vamos vencer!", escreveu o prefeito.
REFORÇO
O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson, agradeceu o apoio do prefeito de São Gonçalo dos Campos, reafirmando seu compromisso com o município. "Recebo com alegria e responsabilidade o apoio do prefeito de São Gonçalo dos Campos, para deputado estadual. O meu compromisso é de lutar, defender e representar de forma digna este município", escreveu também em sua rede social. 
Carlos Geilson ressaltou, nesta manhã, sua atuação em defesa dos interesses da população de São Gonçalo dos Campos. “Enquanto estive na Assembleia Legislativa da Bahia defendi o interesse de nossa região, em especial, a cidade de São Gonçalo dos Campos. Fiz indicações importantes ao Governo do Estado, a exemplo da duplicação da BA-502, que liga as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo”, lembrou.
Com o apoio do prefeito Tarcísio Pedreira, Geilson também fez novo compromisso com o município. “Com a vitória de ACM Neto, vamos trabalhar muito mais por São Gonçalo dos Campos. Vamos lutar pela reforma do estádio municipal, assim como melhorias na educação e na saúde do município”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.