• Jerônimo rebate críticas de ACM Neto: ‘Fez uma gestão pastel de vento em Salvador’

Jerônimo rebate críticas de ACM Neto: ‘Fez uma gestão pastel de vento em Salvador’

24 de julho de 2022 \\ Geral

Jerônimo fez duras críticas ao provável adversário nas eleições de outubro, avaliando a gestão da prefeitura de Salvador, entre 2013 e 2020.
O pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) reagiu, durante visita ao município de Capim Grosso na noite deste sábado (23), às críticas realizadas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao grupo governista.
“Nós temos credibilidade porque cumprimos o que prometemos. Conquistamos a confiança dos baianos com trabalho, cuidando de gente”, afirmou Jerônimo.

O petista aproveitou para lembrar que o governador Rui Costa (PT), de acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, é o gestor estadual que mais cumpriu compromissos de campanha no país.
“Tenho muito orgulho de ter coordenado os dois programas de governo de Rui. As obras, os programas e as ações que Rui e eu planejamos, em diálogo com o povo baiano, em 2014 e 2018, hoje são realidade. Fizemos o governo que mais cumpriu compromissos de campanha do Brasil”, disse Jerônimo, que foi secretário estadual do Desenvolvimento Rural e da Educação na gestão.
Jerônimo ainda fez duras críticas ao provável adversário nas eleições de outubro, avaliando a gestão da prefeitura de Salvador sob a gestão de ACM Neto, entre 2013 e 2020.
“Fez uma gestão ‘pastel de vento’ em Salvador. A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas. Não conseguiu transformar a cidade, nem a vida das pessoas”, criticou o petista.
Na manhã deste domingo (24), Jerônimo realizará mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP). Desta vez, no município de Capim Grosso. O evento deve ter ainda a participação do senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato à reeleição.

Fonte: Bahia Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.