• PM garante tranquilidade no segundo dia do São João da Bahia

PM garante tranquilidade no segundo dia do São João da Bahia

25 de junho de 2022 \\ Geral

Cerca de 300 policiais reforçaram o segundo dia do São João da Bahia, que está sendo realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador (Peas), na sexta-feira (24). Os agentes de segurança garantiram a tranquilidade de cerca de 53 mil pessoas que, desde as 14 horas, divertiam-se no evento.

As festividades estão programadas para o período de 23 a 26 de junho e de 30 junho a 02 de julho, com a apresentação de diversas atrações que reúnem o melhor da cultura nordestina e nacional.
Com patrulhas de militares nas áreas interna e externa e a intensificação do policiamento em todo o entorno do Parque de Exposições, com rondas nas avenidas Luís Viana Filho e Dorival Caymmi, estações de metrô e na Estação Mussurunga, a PM visa assegurar a tranquilidade do público antes, durante e depois do São João na Bahia.
“O suporte e a ampliação de ferramentas de reconhecimento facial da SSP, com câmeras instaladas dentro e fora do evento vem a somar à atuação técnica e profissional de nossos policiais, com vistas a proporcionar ao público que permanece em Salvador um São João de paz e tranquilidade”, conta o tenente coronel Lucas Palma, subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital/Atlântico (CPRC/A) e coordenador da atuação da PM. “Os resultados alcançados são fruto do empenho e dedicação dos PMs escalados para o evento, que dedicam seu tempo em favor da segurança pública”, conclui.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.