• FEIRA DE SANTANA: Vereador diz que vai pagar obra no Viveiros com dinheiro do próprio bolso

FEIRA DE SANTANA: Vereador diz que vai pagar obra no Viveiros com dinheiro do próprio bolso

06 de junho de 2022 \\ Geral

“Vou tirar dinheiro do meu bolso para fazer o serviço”, anunciou o vereador Pedro Cícero (Cidadania), na tribuna da Câmara Municipal, referindo-se a melhoramentos no trecho de um quilômetro que liga o bairro Viveiros à estrada dos sem-terra, que é usada por pelo menos 70% dos moradores da localidade. Ele criticou o colega Petrônio Lima (Republicanos), que estaria há três meses reivindicando a intervenção da prefeitura, sem êxito. 
Segundo Pedro Cícero, Petrônio “entrou como suplente, bate na mesa, mas o discurso é vazio. Não tem força para pedir”, garantindo que enquanto puder vai brigar. “Não vou defender governo enquanto a cidade estiver suja e esburacada e nenhuma secretaria funciona”, pontuou, citando ainda a situação do posto de saúde do bairro, que há nove meses não tem atendimento odontológico.   
“Quando vamos a uma reunião, o secretário (de Saúde, Marcelo Brito) ainda debocha da cara da gente, dizendo que a culpa é do Ministério da Saúde, que vai resolver em 60 dias. Isso é uma vergonha”, afirmou Pedro Cícero, questionando para onde está indo a verba carimbada do Governo Federal.  
Pedido à SOMA  
Sobre a situação da estrada de acesso ao bairro Viveiros, o vereador Petrônio Lima explicou que solicitou. O serviço à Superintendência de Obras e Manutenção (SOMA) e o superintendente João Vianey disse que vai fazer com asfalto e não com cascalho, por isso a demora. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.