• Prefeito Rogério Costa assina ordem de serviço do Complexo Turístico Balneário Porto Castro Alves  nesta segunda (06)

Prefeito Rogério Costa assina ordem de serviço do Complexo Turístico Balneário Porto Castro Alves  nesta segunda (06)

06 de junho de 2022 \\ Geral

Na próxima segunda-feira,  06 de junho  de 2022, o prefeito Rogério Costa irá realizar a assinatura da ordem de serviço do Complexo Turístico Balneário Porto Castro Alves. A obra conta com investimento de mais de 12 milhões de reais e irá fomentar as atividades turísticas, fornecendo uma infraestrutura urbana adequada,  que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus moradores.
O ato de assinar será realizado no Centro Cultural Themístocles Pires de Cerqueira,  às 9h,  desta segunda (06). Na oportunidade, o prefeito também irá inaugurar a Unidade de Triagem de Materiais Recicláveis de Santo Estêvão. Um espaço localizado na Ladeira Vermelha, no antigo prédio da Escola Iolanda Caldas. Numa parceria com a Coobase  - Cooperativa Badameiros de Santo Estêvão,  a unidade conta com espaço para separação dos materiais recolhidos nas ruas e no Ecoponto, bem como espaço para palestras e atividades educativas. Esse é mais um passo importante no fomento a educação ambiental e sustentabilidade. 
Além do espaço que será entregue à comunidade na terça-feira, 07 de junho, o Núcleo  Ambiental da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente realiza campanhas educativas para conscientização da população sobre a necessidade de colaborar com a limpeza da cidade e instruções de como deve ser feita a separação dos materiais recicláveis.
Ainda no evento desta segunda, o prefeito anunciará novos investimentos para o município.

FONTE: ASCOM/ PMSE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.