"Ex-prefeito ignora legado do PT porque não conhece a Bahia", afirma Robinson Almeida

04 de junho de 2022 \\ Geral

A briga entre ACM Neto e o grupo do PT está longe de acabar. É ataque e contra-ataque o tempo todo. E a campanha oficialmente nem começou. Bastou o governador Rui Costa afirmar que o ex-prefeito de Salvador recusou ajuda do governo federal para construir creches para despertar  a raiva do pré-candidato do União Brasil ao governo.

De pronto, Neto chamou Rui de mentiroso e elencou uma série de problemas que a Bahia enfrenta, sobretudo, na educação.

Para rebater Neto, o deputado Robinson Almeida (PT) defendeu os governos petistas de Jaques Wagner e Rui. "Passa vergonha e não convence ninguém quem tenta ignorar os 16 anos de trabalho do PT por toda a Bahia, nos governos Wagner e Rui Costa", afirmou o deputado estadual Robinson Almeida.

 "Diferentemente das críticas infundadas do pré-candidato, os governos do PT promoveram uma série de avanços. Foram as gestões petistas levaram água para mais de 10 milhões de baianos, fez mais de 15 mil km de novas estradas, construiu 20 hospitais e tem investido mais de 3,5 bilhões nas reformas de escolas", disse o político. 

Para Robinson, o ex-prefeito ignora o legado do PT porque não conhece a Bahia. "Em Salvador, ele foi o maior beneficiado pelas obras e ações do Governo do Estado. Já o interior ele desconhece completamente e as declarações dele são a maior prova viva disso".

O petista destacou ainda que quem não fez nada pela Bahia foi o presidente Bolsonaro, eleito com apoio do ex-prefeito que se omite em relação ao descaso de Bolsonaro com o estado.

"Quais melhorias, investimentos e recursos Bolsonaro destinou ao nosso estado? E Neto nunca criticou a perseguição que a Bahia sofre do Governo Federal porque apoia seu governo, mas não tem coragem de assumir", concluiu.

Fonte: Site Muita Informação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.