• Geilson reúne lideranças com presença de José Ronaldo, vice-prefeito, secretário municipal e vereadores

Geilson reúne lideranças com presença de José Ronaldo, vice-prefeito, secretário municipal e vereadores

02 de junho de 2022 \\ Geral

O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade), vai contar com o apoio de importantes lideranças políticas de Feira de Santana e região rumo às eleições de outubro deste ano. A apresentação de algumas delas ocorreu na noite desta quarta-feira (1), durante encontro realizado no auditório da Associação Comercial.
Estiveram presentes na formação da mesa o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho; o vice-prefeito do município, Fernando de Fabinho; o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Wellington Andrade, além do vereador José Carneiro Rocha e vereadora Luana Gazar, da cidade de Teodoro Sampaio.
O secretário municipal Wellington Andrade ressaltou qualidades do pré-candidato. “Feira de Santana sempre esteve em primeiro plano para Carlos Geilson. Você me representa na Assembleia Legislativa”, disse.
A vereadora de Teodoro Sampaio, Luana Gazar, fez questão de falar sobre a importância de eleger um candidato que tem compromisso com a cidade e sua região. “A eleição de Geilson tem grande importância também para os municípios da região. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto vitorioso”, comemorou.
MAJORITÁRIA
Já o vereador José Carneiro Rocha destacou o compromisso de todo o grupo. “Feira de Santana é carente de deputados estaduais. Daremos nossa parcela de contribuição nesta eleição e não mediremos esforços para pedir voto”, garantiu.
O vice-prefeito Fernando de Fabinho reconheceu a atuação de Carlos Geilson na Assembleia Legislativa da Bahia. “Esse é um momento muito importante para Feira de Santana. Não podemos perder a chance de renovar o mandato de Geilson”, frisou.
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho defendeu a eleição de candidatos com compromisso com a cidade. “Precisamos eleger o maior número de candidatos de Feira de Santana. Trouxe hoje meu incentivo a Geilson, um político experiente e com capacidade de nos representar na Assembleia Legislativa”, ratificou.
O pré-candidato Carlos Geilson agradeceu a todos pela presença e se comprometeu em trabalhar cada vez por Feira de Santana. “Olhando hoje vejo o quanto nosso grupo tem crescido. A minha fé também tem me fortalecido e vamos precisar da força de todos vocês para trabalhar ainda mais por nossa cidade”, falou.   
Todos aproveitaram a oportunidade para defender o nome do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho na chapa composta pelo pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.