• Deputado destaca lançamento de livro em homenagem a médico potiguar

Deputado destaca lançamento de livro em homenagem a médico potiguar

01 de junho de 2022 \\ Geral

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) apresentou uma moção de congratulação e aplausos pelo lançamento do livro “Gentil, verás que um filho teu não foge à luta”, de autoria da advogada, escritora e poetisa, Teresa Oliveira.

A obra conta a história de Gentil Oliveira, um médico que foi assassinado em 1989, trazendo um resgate à trajetória de popularidade e prestatividade na cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte.

No documento, Arimateia ressalta o seu apreço quanto à literatura. “33 anos após o crime que levou Gentil à morte, a sua história será contada com fatos recheados de sentimentos em memória à sua partida. Uma história que faço questão de congratular, através deste meio, como reconhecimento a obra que faz parte da minha família. Teresa Oliveira, que se consagra com a autoria deste grandioso livro, é também uma prima muito querida por mim e por minha esposa, Ana Cristina Paiva”.

O lançamento do livro acontecerá no próximo dia 27 de maio, a partir das 17h, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.