• Carlos Geilson comemora apoio de Carlito do Peixe

Carlos Geilson comemora apoio de Carlito do Peixe

30 de maio de 2022 \\ Geral

O ex-vereador Carlito do Peixe anunciou, neste domingo (29), seu apoio à pré-candidatura de Carlos Geilson (Solidariedade) com vistas às eleições de outubro. Geilson vai disputar seu quarto mandado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 
O anúncio também contou com as presenças do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, do pré-candidato a deputado federal, Zé Chico, além de outras lideranças políticas ligadas ao ex-vereador.
“Estaremos juntos lutando pelo bem de nossa cidade. Decidimos apoiar um candidato da cidade, que conhece suas necessidades, além de sua estreita relação com nossa comunidade”, disse Carlito do Peixe.
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho aproveitou a oportunidade para ressaltar algumas qualidades de Carlos Geilson, lembrando sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia enquanto deputado estadual. 
“Geilson, por fidelidade ao grupo, sempre esteve na oposição. Ele não teve muita sorte nesse sentido. Mas foi sempre combativo no enfrentamento de governadores de oposição. No próximo ano, a partir de janeiro, tudo vai mudar com a eleição de ACM Neto. Vamos fazer cabelo e barba”, brincou o ex-prefeito. 
O pré-candidato Carlos Geilson agradeceu o apoio de Carlito do Peixe e suas lideranças, ressaltando sua trajetória na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. “A Câmara de Vereadores perde muito com sua ausência, meu amigo Carlito do Peixe. Precisamos destacar sua atuação de posições sempre moderadas, principalmente em momentos como este que estamos vivendo, de conflito entre os poderes Executivo e Legislativo”, agradeceu Geilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.