• Grupo Cia Única de Teatro apresenta primeiro espetáculo para o público neste domingo

Grupo Cia Única de Teatro apresenta primeiro espetáculo para o público neste domingo

18 de maio de 2022 \\ Geral

O grupo teatral feirense Cia Única de Teatro fará sua primeira apresentação de forma presencial no próximo domingo, 22 de maio, às 10h30, no teatro Sesc, em Feira de Santana. A peça “A aventura de Joca” é voltada para o público infanto-juvenil e traz em sua abordagem a importância das brincadeiras infantis. 
A companhia estreou a peça de maneira virtual, apresentar o espetáculo para o público será a realização completa do sonho de todo grupo, “Tanto pra mim, quanto pro pessoal do grupo, ter estreado “A aventura de joca” de forma virtual foi um dos nossos maiores desafios e trazer o espetáculo para os palcos é a realização de um sonho de forma completa” conta a atriz Aninha Pinheiro. O espetáculo reúne em sua obra a valorização das diversas manifestações artísticas, como o teatro, dança, música, leitura, destacando a importância das brincadeiras na infância.
A peça “A Aventura de Joca” está em cartaz dentro da programação do mês de maio do Centro Cultural Sesc através do projeto "Dominguinho". Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e também podem ser adquiridos no dia do espetáculo. 
SERVIÇO: Projeto "Dominguinho"
ESPETÁCULO: “A aventura de Joca” - Cia. Única de Teatro - FSA - BA
QUANDO: 22/05  (domingo) - 10h30
LOCAL:  Sesc Feira Centro - R. Cabuçu, 160 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-788
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 minutos
INGRESSO: R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.