• Após mobilização de parlamentares, Governo autoriza pavimentação de estradas em Jaguara e Tiquaruçu

Após mobilização de parlamentares, Governo autoriza pavimentação de estradas em Jaguara e Tiquaruçu

18 de maio de 2022 \\ Geral

Após a mobilização de vereadores de Feira de Santana e de deputados, o Governo Estadual da Bahia autorizou a pavimentação de estradas nos distritos Jaguara e Tiquaruçu. A decisão foi comunicada pelo vereador Silvio Dias nesta terça-feira (17), durante a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana. Segundo o parlamentar, a abertura do processo licitatório ocorrerá em breve.
A pavimentação das estradas de Jaguara e Tiquaruçu é uma antiga demanda da comunidade da zona rural, que sofre com a degradação das principais vias de acesso aos distritos, especialmente em períodos chuvosos. Segundo o vereador Professor Ivamberg, a autorização para a execução do serviço se deve, principalmente, à mobilização de parlamentares e à elaboração do projeto da obra por meio de consórcio. Este foi realizado através de recursos oriundos de emendas do deputado federal Zé Neto. 
Presidente do Legislativo feirense, o vereador Fernando Torres parabeniza os colegas pelo “trabalho em prol dessa obra”. Ele também reconhece a contribuição dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida e, sobretudo, do governador Rui Costa, que autorizou a execução da pavimentação das estradas. “Todos nós trabalhamos e todos estamos de parabéns. Temos que celebrar esta obra”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.