• Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador, visita Casa Legislativa de Feira

Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador, visita Casa Legislativa de Feira

18 de maio de 2022 \\ Geral

Vereador é aquela casa sem fechaduras e sem muro; é uma palavra que termina com dor, porque vivemos o sofrimento do povo. Assim define o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), que fez uma visita à Casa Legislativa feirense na manhã desta terça-feira (17). Geraldo Jr. também é candidato a vice-governador do Estado da Bahia ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT). 
“Fui assessor de Fernando Torres quando ele foi deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, e quero saudá-lo de forma especial. Vejo que aqui em Feira de Santana há vereadores destacados como ele e que honram o partido, mas preciso frisar quem quer estar no comando de um poder precisa começar a pensar em ouvir os vereadores, que são os que ouvem a dor da população”, disse. 
Conforme Geraldo Jr., o futuro de uma cidade passa pela Câmara de Vereadores; as decisões de uma cidade também, e salientou que “cuidar de gente é olhar para as pessoas, é ter a arte de ouvir as pessoas, e isso gera uma liderança”. Lembrou que há, no total, 4.994 vereadores na Bahia, sem contar com aqueles jovens que tem a expectativa de representar a nossa cidade. “Então, como vice-governador, pretendo ser uma ouvidoria de todos eles para construirmos uma Bahia cada vez melhor”, declarou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.