• ANGELO ALMEIDA SE SOLIDARIZA COM FAMÍLIA DE ORLANDO TOLENTINO RAMOS

ANGELO ALMEIDA SE SOLIDARIZA COM FAMÍLIA DE ORLANDO TOLENTINO RAMOS

18 de maio de 2022 \\ Geral

“Venho, por meio deste documento, e nos termos regimentais desta Casa Legislativa, manifestar solidariedade e encaminhar à Mesa Diretora uma moção de pesar, à família e amigos, pelo falecimento de Orlando Tolentino Ramos”. O registro foi feito pelo deputado Angelo Almeida (PSB), consternado com a perda do amigo de muitos anos.

Orlando Tolentino Ramos faleceu no último domingo (15), aos 76 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), deixando a esposa Ivanilde Gomes e seus filhos, Humberto Gomes, Henrique Gomes, Orlando Tolentino Júnior, Rafael Gomes e Tércio Gomes. Para o deputado, a ausência de Orlando deixa desolados seus familiares, amigos e a comunidade, por ter sido em vida um exemplo a imitar, através dos predicados que lhe foram peculiares, “como fé, dignidade, humildade, fidelidade, dedicação e comprometimento com o bem-estar das pessoas”.
O socialista assegura que “não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, pois é uma dor imensurável que somente Deus pode confortar”. Na moção de pesar, o parlamentar recorreu a um verso bíblico para tentar diminuir a dor de tantos amigos e parentes que conviveram com a sabedoria de Orlando Tolentino: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
“Assim, de forma muito sensível, desejo que Deus transforme toda essa dor em saudade e serenidade. Reafirmo aqui o meu mais sincero voto de pesar pela triste e irreparável perda do nosso querido Orlando Tolentino Ramos”, encerrou o deputado Angelo Almeida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.