• Tanury é a nova revelação do arrocha na Bahia 

Tanury é a nova revelação do arrocha na Bahia 

09 de maio de 2022 \\ Geral

Não é novidade no meio musical que a Bahia tem sido berço de grandes revelações do arrocha. Agora, o nome de sucesso viral é o cantor Tanury, conhecido artisticamente como “O Príncipe da Sofrência”.
Tanury iniciou sua carreira em 2020, com a gravação do primeiro CD, intitulado “Incitação”. Com a disseminação espontânea das suas músicas, potencializada pela aprovação do público a cada novo lançamento, o artista lançou, recentemente, seu terceiro EP. O novo projeto traz no repertório a canção de trabalho autoral “Tento te esquecer”, que já está no coração dos fãs, além da recriação de hits do momento.
Mesmo enfrentando as dificuldades impostas pela pandemia ao segmento musical, Tanury vem conquistando espaço no mercado e grafando seu nome nas principais plataformas musicais. Com apenas 17 anos, o cantor já participou de diversos shows em estados e cidades diferentes como Aracajú, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e São Paulo.
Natural de Feira de Santana, atualmente o artista vive em Cruz das Almas - onde a sua carreira é gerenciada pela AP6 Entretenimento.
O novo projeto está disponível nas plataformas de músicas digitais. Confira: www.suamusica.com.br/tanuryoficial/tanury-promocional-2022
Jornalismo/Assessoria de Comunicação e Imprensa
DRT 0005362/BA
(75) 9 9218-9123

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.