• ARIMATEIA REGISTRA NO LEGISLATIVO ANIVERSÁRIO DA RÁDIO SUBAÉ

ARIMATEIA REGISTRA NO LEGISLATIVO ANIVERSÁRIO DA RÁDIO SUBAÉ

09 de maio de 2022 \\ Geral

O deputado José de Arimateia (Republicanos) apresentou moção de congratulação pelo aniversário da Rádio Subaé 1080 AM, de Feira de Santana. A rádio celebrou 43 anos no último dia 4 de maio.
“O dia 4 de maio tornou-se uma oportunidade a mais para saudar esta emissora que, além da construção de toda a sua história ao longo de mais de quarenta anos de existência, é sinônimo de muito orgulho a todos feirenses e munícipes vizinhos à sua área de cobertura”, disse o deputado.
A rádio, atualmente de propriedade do ex-deputado estadual e empresário Luiz Pedro Irujo, pertenceu inicialmente ao engenheiro Jair dos Santos Silvam, diretor-presidente da Construtora Civil do Nordeste. O primeiro diretor foi o jornalista Antônio José Laranjeira, que coordenou a sucursal do Jornal A Tarde, em Feira de Santana.
O primeiro programa foi ao ar às 6 h do dia 4 de maio de 1979, tendo como primeiro locutor Zadir Marques Porto e operador de áudio Júlio Soares.
“A vinheta da emissora, ‘Rádio Subaé, uma nova opção para você…’ inicialmente na voz de Zizi Possi, e depois regravada, é considerada até hoje como uma das mais bonitas já executadas por emissoras locais”, disse o deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.