• SAC Móvel promove atendimento exclusivo para crianças em Itagimirim, Wanderley e Araci

SAC Móvel promove atendimento exclusivo para crianças em Itagimirim, Wanderley e Araci

08 de maio de 2022 \\ Geral

O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças para a emissão de RG e CPF, acontece em Itagimirim, Wanderley e Araci. O SAC Móvel realiza a ação em Itagimirim e Wanderley neste sábado (7); e em Araci, a 217 km de Salvador, no domingo (8). O atendimento, em um ambiente lúdico e preparado para o público infantil, será de 8h às 17h, por ordem de chegada. Em 2022, o Projeto Pequeno Cidadão já aconteceu em 31 cidades baianas. No total, foram realizados mais de 3 mil atendimentos. Vale ressaltar que para emissão de RG é necessário apresentar a Certidão de Nascimento original.  

A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância da realização do Projeto Pequeno Cidadão. “Percebemos a grande quantidade de crianças precisando dos documentos nas cidades do interior, então decidimos destinar um dia para focarmos nesse público, facilitando também a vida dos responsáveis. Assim estaremos promovendo um dia de alegria com serviços de cidadania”, salienta. 

Para ter acesso aos serviços do SAC Móvel é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Confira o período e locais de atendimento do SAC Móvel: 

– Itagimirim: Praça Castro Alves, próximo à Igreja Matriz (De 6 e 7 de maio) 

– Wanderley: Praça Jutahy Magalhães, próximo ao Mercado Municipal (De 6 e 7 de maio) 

– Araci: Praça Nossa Senhora da Conceição, em frente à Igreja Matriz (De 6 a 8 de maio) 

Fonte: Ascom/Saeb

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.