• Geilson participa de encontro do Solidariedade

Geilson participa de encontro do Solidariedade

08 de maio de 2022 \\ Geral

O partido Solidariedade promoveu, neste sábado, mais um encontro de pré-candidatos visando às eleições de outubro deste ano. A capacitação reuniu em um hotel de Salvador políticos de várias regiões da Bahia. O pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson participou do encontro.
Denominada de “Mandatários”, a capacitação foi promovida pelo partido e organizado pela Fundação 1º de Maio. Entre os temas abordados pelos palestrantes, o marketing político e a legislação eleitoral atraíram a atenção dos participantes.
O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, falou da importância do encontro, além de reafirmar apoio aos filiados ao partido na disputa das próximas eleições. “Todos os candidatos terão atenção do partido”, disse.
O pré-candidato pelo Solidariedade, Carlos Geilson, destacou a preocupação do partido na capacitação de seus filiados. “A Bahia é o primeiro estado a receber essa capacitação. Até as eleições de outubro, o partido deve promover encontros com esse em todos os estados do país, orientando e ouvindo seus filiados”, ressaltou.
Na Bahia, o Solidariedade conta com três prefeitos eleitos. Atualmente, este está organizado em mais de 300 municípios baianos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.