• Vereador diz que buscou parcerias fora porque não conseguiu trabalhar com o prefeito

Vereador diz que buscou parcerias fora porque não conseguiu trabalhar com o prefeito

06 de maio de 2022 \\ Geral

O apoio formalizado pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC) à deputada estadual Mirela Macedo (União Brasil) começa a dar frutos. Esta semana, ele esteve reunido com a parlamentar e empresários, para discutir as demandas de Feira de Santana, em especial a questão da geração de emprego e renda. Ao falar sobre o encontro, nesta quinta-feira (5), ele destacou o trabalho produtivo realizado pela deputada na Assembleia Legislativa.  
Paulão explicou que é necessário firmar parcerias desse tipo, para garantir melhorias para Feira de Santana, devido à dificuldade de diálogo com o prefeito Colbert Martins, que segundo ele conseguiu um fato inédito: desagradar todas as categorias de trabalhadores. “Eu planejei trabalhar ao lado de Colbert Martins, mas não deu”, afirmou, acrescentando que a cidade está abandonada. “Só buraco e sujeira”, resumiu o vereador.  
O tratamento dispensado aos professores e o corte de verbas para a comunicação, além do descaso com a zona rural foram citadas por Paulão como atitudes que demonstram a forma do prefeito de governar. Ele solicitou ao presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD), que analise os pedidos de impeachment do prefeito.  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.