• Contratos com duas empresas da iniciativa privada devem ser enviados pelo Executivo à Câmara de Feira

Contratos com duas empresas da iniciativa privada devem ser enviados pelo Executivo à Câmara de Feira

06 de maio de 2022 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins, o secretário Municipal de Administração, José Marcondes, e da Fazenda, Expedito Eloy, terão que encaminhar à Câmara Municipal de Feira de Santana, os contratos com as empresas DNA Serviços & Gestão EIRELI e Jotagê Engenharia Comércio e Incorporações Ltda. A demanda está prevista, respectivamente, nos requerimentos 147/2022 e 148/2022, aprovados na sessão desta quarta-feira (04), realizada pela Casa da Cidadania.
As propostas, de autoria do presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD), pedem informações acerca do processo administrativo que envolve pagamento, aditivos e relatório de todos os desembolsos do Município de Feira de Santana em favor destas empresas nos últimos anos. Dados estes já solicitados anteriormente em requerimentos aprovados na Câmara Municipal e que não foram apresentados  "por algum receio oculto". 
No caso do contrato com a DNA Serviços & Gestão EIRELI, o Executivo feirense tem até dez dias úteis para enviar a documentação solicitada. Já o contrato e demais informações solicitadas sobre a empresa Jotagê Engenharia Comércio e Incorporações Ltda deverão ser entregues em 30 dias. Conforme o requerimento 148/2022, as autoridades estão sujeitas à responsabilidade em caso de recusa ou não atendimento no referido prazo sem adequada justificativa, como também, na prestação de informação falsa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.