• Arimateia realizará sessão de outorga da Comenda 2 de Julho e do Título de Cidadão Baiano à personalidades evangélicas

Arimateia realizará sessão de outorga da Comenda 2 de Julho e do Título de Cidadão Baiano à personalidades evangélicas

05 de maio de 2022 \\ Geral

O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), será o cenário da Sessão Especial de outorga da Comenda 2 de Julho à missionária Rogéria Santos e dos Títulos de Cidadão Baiano aos bispos Antônio Esteves e Sérgio Simplício. A solenidade acontecerá no próximo dia 12 de maio, às 14h30min.
A sessão proposta pelo deputado José de Arimateia (Republicanos), tem por objetivo reconhecer o trabalho e a trajetória de vida de cada um dos homenageados, que para o parlamentar, trouxeram grandes contribuições para a sociedade baiana.
“As honrarias são justificadas por grandes projetos desempenhados por cada um deles. Tanto em âmbito político, como é o caso da missionária Rogéria em sua passagem pela câmara de vereadores e pela SMPJ, quanto no âmbito social, como o bispo Antônio frente ao Conselho de Pastores, Teólogos e oficiais Evangélicos do Brasil e do Exterior e o bispo Sérgio, em seu trabalho missionário em estados brasileiros e no continente africano, além das ações evangelísticas desempenhadas nas unidades prisionais da Bahia” ressaltou.

Sessão Especial
Dia: 12 de maio (quinta-feira)
Horário: 14h30min
Local: Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, CAB.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.