• FEIRA DE SANTANA: Requerimento voltado para a Secretaria de Saúde quer saber de que forma o município tem organizado o calendário de eventos de 2022

FEIRA DE SANTANA: Requerimento voltado para a Secretaria de Saúde quer saber de que forma o município tem organizado o calendário de eventos de 2022

18 de abril de 2022 \\ Geral

Com o avanço da vacina e a queda do número de óbitos e internados decorrentes da pandemia da covid-19, tem se discutido em todo o país a retomada da realização dos eventos de grande porte. Com essa frase, o então vereador Pedro Américo (União Brasil) - licenciado para assumir a Secretaria de Cultura - quer saber da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do requerimento 122/2022, aprovado na última sessão, de que forma o município tem elaborado o calendário de eventos de 2022.
Conforme o autor do documento, em Feira de Santana vários eventos/shows privados já voltaram a ocorrer com o aval do poder público. Porém, pouco tem se discutido acerca dos eventos do município. Por isso o questionamento, bem como ele quer saber se há uma previsão de retomada dos eventos municipais oficiais, a exemplo da micareta.
Ainda, de acordo com o requerimento, o então vereador quer saber também se já há planejamento das bandas a serem contratadas, e se já há discussão sobre patrocinadores, locais, entre outros quesitos. Por fim, questiona-se se já há também estudos para adequação dos espaços e, especialmente, a previsão de lançamento de editais e licitações. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.