• Correia Zezito não esconde mágoa de Marcos Lima:

Correia Zezito não esconde mágoa de Marcos Lima: "foi uma pessoa ruim"

07 de abril de 2022 \\ Geral

Após ameaçar que renunciaria, caso o suplente Marcos Lima retornasse à Câmara Municipal, favorecido por uma manobra do governo, o vereador Correia Zezito mudou o discurso. Como se tivesse uma bola de cristal, na sessão desta quarta (6), o parlamentar falou sobre a possibilidade de Marcos retornar à Casa - confirmada nesta noite. E não deixou de dar suas cutucadas, demonstrando, ainda, alimentar mágoa do colega.

"O prefeito é Colbert, e é ele quem decide. Não sou contra, nem a favor de suplente voltar a esta Casa, embora sei que vamos perder vereadores valorosos", analisa Correia Zezito.

Mais adiante, em seu pronunciamento, Correia deu suas indiretas ao mais novo colega de legislstura, "Ele (Marcos Lima), por mais mal que me fez nos quatro anos em que fiquei sem mandato, estou de mente aberta para desejar toda felicidade, caso ele retorne à esta Casa. Vou entregar ele nas mãos de Deus. Foi uma pessoa ruim, que se diz evangélico e não é evangélico. Detesto isso", concluiu Correia, que, desta vez, não ameaçou renunciar.

 

Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.