•   Deputada Dayane Pimentel acompanha Sergio Moro em agenda nos EUA 

  Deputada Dayane Pimentel acompanha Sergio Moro em agenda nos EUA 

06 de abril de 2022 \\ Geral

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (UB/BA) integra a comitiva do ex-juiz federal Sergio Moro durante viagem aos EUA. Moro será palestrante no Brazil Conference que está em sua  oitava edição e acontecerá nos dia 9 e 10 de abril, no Hyatt Regency Cambridge, em Boston. Na agenda também consta encontros com políticos e com empresários americanos durante os próximos sete dias.
Após as recentes críticas dos Estados Unidos às declarações do então presidente Jair  Bolsonaro em defesa de Vladimir Putin, que protagoniza um ataque aos direitos humanos na Europa, Moro visa fortalecer a aproximação de uma terceira via política brasileira às relações internacionais.
“É imprescindível levar ao mundo a mensagem de que o Brasil não se resume ao ódio e às imprudências fiscais e ambientais. Há um Brasil responsável e justo que busca fazer a diferença”, disse a deputada Dayane.
A agenda contará também com rodas de diálogos com lideranças políticas e empresariais para discutir educação, inovação tecnológica, guerra, tratados comerciais, meio ambiente e futuras relações bilaterais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.