• Sessão na Câmara é suspensa para exibição de vídeos que mostram agressões sofridas por vereadores na Prefeitura

Sessão na Câmara é suspensa para exibição de vídeos que mostram agressões sofridas por vereadores na Prefeitura

05 de abril de 2022 \\ Geral

A fim de exibir a verdade dos fatos ocorridos na última quinta-feira (31) na Prefeitura Municipal, quando vereadores e professores foram agredidos pela Guarda Municipal, a Câmara de Vereadores suspendeu sua sessão ordinária nesta terça (5) para exibir aos presentes alguns vídeos que mostram como tudo aconteceu. 
Nos vídeos é possível ver as agressões sofridas pelos vereadores Fernando Torres (PSD) e Jhonatas Monteiro (PSOL), mais precisamente, por parte de alguns guardas municipais que trabalham no Paço, bem como a aplicação de spray de pimenta no local onde ocorria a discussão, o que fez muitos dos presentes passarem mal por conta da irritação das vias aéreas, como a presidente da APLB Sindicato Feira, Marlede Oliveira.  
O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD), lamenta profundamente os fatos ocorridos na semana passada. “Nós fomos até a Prefeitura de forma amigável para tentar intermediar a relação entre os professores e o prefeito, a pedido dos professores, pois eles estão lutando por um direito que lhes assiste. Mas, infelizmente, houve toda aquela situação deplorável, com agressões e desrespeito”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.