• Deputado Robinson Almeida repudia violência da guarda municipal de Colbert contra professores e vereadores

Deputado Robinson Almeida repudia violência da guarda municipal de Colbert contra professores e vereadores

01 de abril de 2022 \\ Geral

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) repudiou a violência da guarda municipal da gestão do prefeito Colbert Martins contra professores da rede de ensino de Feira de Santana na noite desta quinta-feira (31), classificada pelo petista como “noite de terror”. Além dos educadores, também foram vítimas os vereadores Sílvio Dias (PT) e Jonathas Monteiro (PSOL), que tentavam mediar o conflito. Robinson prestou solidariedade aos professores e aos parlamentares e cobrou da prefeitura bom senso para estabelecer uma mesa de diálogo com a categoria.

“Noite de terror em Feira de Santana. Ao invés de sentar e negociar com os professores municipais, o prefeito Colbert resolveu colocar a guarda municipal pra agredir os professores. Inadmissível essa postura. Até mesmo os vereadores Silvio Dias e Jonathas Monteiro, que tentavam uma mediação para o conflito, foram agredidos com gás de pimenta e violência pela guarda municipal.

Minha solidariedade aos professores, aos vereadores e meu repúdio a violenta ação do prefeito Colbert e sua truculenta guarda municipal”, afirmou Robinson Almeida.

O professores da rede municipal da Princesa decretaram greve por tempo indeterminado na manhã de hoje. A categoria se reuniu na frente da Câmera de Vereadores e se deslocou até a sede da prefeitura da cidade. Os professores pretendiam negociar pautas, entre elas o reajuste salarial com o prefeito Colbert Martins, mas foram recebidos com spray de pimenta e muita violência pela guarda municipal.

Ascom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.