• CARLOS GEILSON FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO LEGISLATIVO

CARLOS GEILSON FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA DO LEGISLATIVO

31 de março de 2022 \\ Geral

De partida da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), onde ocupa o mandato como suplente do deputado Leo Prates (PDT), que retornará à Casa, o deputado Carlos Geilson (PSDB) fez seu último discurso na sessão extraordinária desta terça-feira (29) e foi elogiado por colegas tanto do bloco de oposição como da maioria.
Em sua despedida, Geilson criticou a gestão do Governo do Estado em áreas com a saúde, educação e a segurança pública e se disse confiante no retorno ao Legislativo baiano na próxima eleição. “Para concluir, cito Euclides da Cunha: ‘O Sertanejo é, antes de tudo, um forte”. E eu sou um sertanejo. Me afasto desta Casa momentaneamente. Acreditem, eu voltarei, se Deus quiser. Voltarei pela porta da frente, para fazer parte dessa riqueza que é o Parlamento”, declarou.
O líder do bloco da minoria, deputado Sandro Régis (DEM), lamentou a partida de Geilson, afirmando que o Legislativo perde muito com sua ausência. “Nunca saiu da linha do respeito, do bom discurso, da ética e da boa política. Desejo sucesso na sua futura volta a esta Casa, pois quem ganha é o Parlamento e a política da Bahia”.
O correligionário de Geilson, deputado Tiago Correia (PSDB), compartilhou do mesmo sentimento de Sandro Régis. “Tenho certeza de vossa excelência será vitorioso. Não só essa Casa, mas a população baiana precisa de quadros como vossa excelência na política”, afirmou.
Líder do bloco da maioria, o deputado Rosemberg Lula Pinto (PT) também louvou o colega em sua despedida. “Dizer da alegria da nossa convivência... É verdade que fará falta aqui no debate. Muitas vezes, temos posições diferentes nos debates, mas algumas que nos unificam em nossas convicções”, disse o parlamentar, que ainda desejou sorte e brincou: “Parabéns, sucesso, espero você de volta. E espero que você deseje o mesmo para mim”.
Por fim, o vice-presidente da ALBA, Paulo Rangel Lula da Silva (PT), que presidiu a sessão, também se despediu de Geilson. “Nós agradecemos vossa excelência, que parte, com certeza, deixando saudade, até por ser o cavalheiro que vossa excelência é”, elogiou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.