• IDOSOS REPUBLICANOS BAHIA LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO

IDOSOS REPUBLICANOS BAHIA LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO

29 de março de 2022 \\ Geral

Neste fim de semana, no sábado (26), o Idosos Republicanos Bahia lançou a campanha estadual de incentivo a? filiac?a?o partida?ria intitulada “Filie-se e Participe – Ser idoso republicano é ser participativo!”  O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista e contou com as presenças do secretário estadual do Idosos Republicanos, o deputado estadual José de Arimateia, do presidente municipal do Republicanos, Sidney Oliveira, do secretário municipal do jovens republicanos, Eric Pereira, da secretária municipal das mulheres republicanas, Cristina Souza, além de demais lideranc?as republicanas e convidados.

Em sua fala, Arimateia afirmou que, como parlamentar, tem lutado em favor dos idosos na Assembleia Legislativa da Bahia, citando como exemplo, a defesa da criação IDOSOS REPUBLICANOS BAHIA LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO (9)do hospital para o idoso e lutado contra a violência, apresentando uma indicação para expansão de delegacias de proteção dos direitos da pessoa idosa na Bahia, já que lamentavelmente existe apenas uma delegacia voltada para este fim, que fica em Salvador e fruto de seu mandato.

IDOSOS REPUBLICANOS BAHIA LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO (1)“É preciso mostrar para a sociedade que ser idoso não é doença, eles são capazes e, embora não sejam obrigados a votar, precisam continuar participando de forma ativa das suas atividades seja ela qual for, pois não devem ficar de braços cruzados. Onde tiver mobilização popular, os idosos estarão lá”, concluiu.

Na oportunidade, a doutora Rebeca Alcântara, advogada muito engajada na causa da pessoa idosa, foi empossada como Secretária Municipal do movimento. Foram abonadas diversas filiações e no final do ato, todos saíram com a certeza de que o Republicanos Bahia se consolida cada vez mais como um dos principais partidos do nosso estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.