• ARIMATEIA PARABENIZA RÁDIO SOCIEDADE PELOS 98 DE FUNDAÇÃO

ARIMATEIA PARABENIZA RÁDIO SOCIEDADE PELOS 98 DE FUNDAÇÃO

24 de março de 2022 \\ Geral

O deputado José de Arimateia (Republicanos) parabenizou a Rádio Sociedade da Bahia pelos 98 anos de fundação, completados nesta quinta-feira (24). Na moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa, o parlamentar diz que o órgão de comunicação é “referência no jornalismo e líder de audiência que, ao longo desses quase cem anos de atividades continua com a missão de sempre fazer uma comunicação com ética, valorizando o jornalismo verdade”.


Segundo Arimateia, a rádio iniciou suas atividades no Centro Histórico de Salvador, na Rua Chile, por iniciativa de um grupo de engenheiros do Instituto Politécnico da Bahia, e passou por duas mudanças até chegar à sede atual no bairro da Federação, em Salvador.


O legislador disse ainda que a emissora possui uma programação variada, levando informação para os ouvintes baianos já na madrugada, “com o dia a dia da vida do campo e o sertanejo raiz”. Pela manhã, prosseguiu Arimate ia, a população fica “bem-informada com um time de profissionais dedicados em levar a notícia fresca e bem-apurada”. 


Do início ao fim da tarde, explica o deputado no documento legislativo, há programas voltados para os amantes do esporte e para quem gosta “de som de qualidade e um pouco de diversão, com uma equipe especializada em manter as pessoas informadas sobre o mundo esportivo e da música”.


Para Arimateia, a Rádio Sociedade “é a voz da Bahia que o Brasil conhece. É comprometida com os ouvintes e tem sido fiel na missão de alcançar cada vez mais pessoas”. 


Por fim, o parlamentar afirma que a emissora, acompanhando a evolução tecnológica, iniciou a transmissão digital pelo site Sociedade Online, estreou na frequência FM, além do canal no Youtube e do aplicativo Sociedade Play e redes oficiais, “fazendo com que o ouvinte possa escolher como acompanhar a programação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.