• Moradores do Parque Ipê estão preocupados com obras de rede de drenagem pluvial

Moradores do Parque Ipê estão preocupados com obras de rede de drenagem pluvial

24 de março de 2022 \\ Geral

Os moradores do bairro Parque Ipê estão insatisfeitos com algumas questões envolvendo o bairro, como, por exemplo, crateras em ruas e a rede de drenagem pluvial que está sendo realizada na rotatória que interliga o bairro citado com outro bairro próximo, o Campo Limpo. A insatisfação foi relatada pelo vereador Correia Zezito (Patriota), que discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta (24).  
 
“Fico feliz por estar sendo procurado por moradores de quase todos os bairros de Feira de Santana. O pessoal do Parque Ipê me procurou para reclamar sobre a situação do bairro, porque sabe que eu sou representante do povo. Eles me pediram para intervir e procurar resolver o esgoto pluvial da rua Jandaia. Já estive com João Vianey, superintendente de Operações, e com o secretário Carlos Brito, de Planejamento, para tratar sobre o assunto hoje de manhã”, disse. 
 
Correia Zezito também relatou que escorpiões estão à solta no bairro Sobradinho. “Os animais estão saindo do antigo prédio onde funcionava a Cesta do Povo, vizinho ao Sesi, e se espalhando pelo bairro e por outras localidades. Estou preocupado com a creche que tem ali perto. Já pedi ao pessoal da dengue para dedetizar algumas casas situadas naquela região, bem como no bairro Rua Nova, para melhorar a situação”, ressaltou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.