• Requerimentos solicitam instalação de redes de energia e abastecimento de água em localidades feirenses

Requerimentos solicitam instalação de redes de energia e abastecimento de água em localidades feirenses

17 de março de 2022 \\ Geral

Através dos requerimentos nº 059/2022 e nº 060/2022, ambos do vereador Lulinha (DEM), busca-se solicitar da Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, a instalação de extensão de rede de energia na rua Irmãos Venas, localizada no bairro Santo Antonio dos Prazeres, e no Corredor da Palmeira, localizado na comunidade da Tapera – distrito de Jaíba. 
 
A primeira instalação fica nas imediações da conta contrato nº 7040515709, e, o autor destaca, que as famílias que vivem  nesta localidade estão sofrendo com a falta de energia elétrica, serviço hoje em dia indispensável para a sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. Já na comunidade da Tapera, a instalação fica nas imediações da conta contrato nº 0233441066.  
 
Lulinha frisa que deixar de oferecer o serviço é violar o princípio da dignidade da pessoa humana, que é um direito do ser humano ser garantido pela Constituição Federal. No terceiro requerimento apresentado pelo vereador da base governista, o de nº 061/2022, Lulinha solicita da Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, a instalação de extensão de rede de abastecimento de água para o corredor da Palmeira, localizado na comunidade da Tapera, distrito de Jaíba, nas imediações da matrícula sob nº 143624130. 
 
Todos os três requerimentos foram discutidos e aprovados em bloco, por unanimidade, durante sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.