• Hospital da Mulher recebeu emendas impositivas de vereador para adquirir aparelhos

Hospital da Mulher recebeu emendas impositivas de vereador para adquirir aparelhos

17 de março de 2022 \\ Geral

Recentemente o vereador Correia Zezito (Patriota) disse na tribuna da Câmara Municipal que encaminhou emendas impositivas no valor de R$331 mil para o Hospital Inácia Pinto dos Santos – Hospital da Mulher, com a finalidade de comprar aparelhos necessários para oferecer um melhor atendimento à população. As emendas compõem a Lei Orçamentária Anual (LOA), que ainda não foi sancionada pelo prefeito Colbert Martins Filho, apesar de já aprovada na Câmara Municipal desde o dia 10 deste mês. 
 
Correia Zezito disse ainda que destinou, das suas emendas, a importância de R$281 mil pra a SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção), a fim de que seja feito o alambrado do Campo do Osso, situado ao lado do Joia da Princesa. “Se tiram o dinheiro da SOMA, eu coloco, pra fazer a minha obra. E tenho o compromisso do prefeito com isso. Se faltar minha verba, ele vai complementar”, disse. 
 
Sobre as suas verbas de subvenção, o vereador disse que indicou para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), para a sociedade de esportes Ipiranga, situada na Rua Nova - que ele disse estar tentando resgatar junto com amigos, e também para a Liga Desportiva Feirense. “Ainda, direcionei para a Academia Feirense e para a Santa Casa de Misericórdia, além do Movimento Água e Vida e a Sociedade Filarmônica. Meu interesse é buscar o melhor para Feira de Santana, não é debater nem criticar”, ressaltou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.